quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Idéias para estampas de chinelos personalizados

Chinelos personalizados realmente são incríveis Além de você mesmo pode criar suas estampas (claro que se você tiver um mínimo de noção de desenho vai ajudar muito) e a liberdade que trabalhar com chinelos personalizados te dá é fantástico.

Quando digo liberdade estou falando de ter o poder de usar sua imaginação de forma livre sem se prender a coisas que estamos acostumados encontrar como as famosas modinhas.

Criar suas próprias estampas vai deixar seus produtos únicos, ajudando assim sua marca crescer com produtos diferenciados. Isso irá ajudar seu negócio ter um diferencial sobre os concorrentes.

Pois o segredo para se destacar na multidão é ser diferente e criando suas próprias imagens é possível ter isso.

Mais como você pode ter idéias para criar os designers de seus chinelos, veja a seguir:

·         Caso você mesmo vá criar suas estampas é importante sair um fora de tudo que já viu em outros produtos e tentar criar suas próprias, usando sua imaginação faça desenhos usando referências mas nunca iguais, pois as referências vão te ajudar muito a ter novas idéias de cores e formatos etc.
·         Caso tenha preferência por algum tema específico como animais, flores, ou seja, lá o que for, aprofundar nele e crie uma marca em cima disso, isso vai fazer sua marca ficar conhecida por ter chinelos deste tema em específico.
·         Contrate um profissional se não se sentir seguro para criar suas estampas. Opte por contratar um profissional de designer ou ilustrador para criar suas estampas, é importante saber como ele trabalha e se ele está em conexão com o que você deseja para suas imagens.
Dica: Antes de contratar um profissional é importante você pedir para que ele apresente um portfólio para que possa ver se o estilo de trabalho dele se encaixa com o que deseja.

Caso deseje saber mais sobre como trabalhar com Chinelos personalizados Clique Aqui

Veja o vídeo da Maquina de Fazer Chinelos Personalizados








Nenhum comentário:

Postar um comentário